quinta-feira, 16 de junho de 2011

"PODE PRESSIONAR" MAS EU NÃO VOU PARAR DE ATENDER A POPULAÇÃO: DIZ O VEREADOR CARLOS DA CRECHE SOBRE TRABALHO QUE REALIZA NA AREA DA SAÚDE

Documento que foi protocolado Câmara pede que vereador pare de atender a população 

Enquanto alguns se esforçam para tentar ao mínimo diminuir os problemas que envolve o precário sistema de saúde de Paiçandu, outras pessoas estão preocupadas com a pratica da política. O vereador mais votado de Paiçandu e atual presidente da Câmara tem sofrido represálias devido ao atendimento que vem prestando na área da saúde, desde o primeiro mês de seu mandato. O fato é que o que bom para alguns incômoda os outros. Na Câmara de vereadores existe inclusive um documento pedindo para que o vereador pare com o seu assistencialismo no setor da saúde. Nos últimos dias uma serie de criticas foram feitas contra o vereador. Até mesmo um blog da cidade veiculou noticia de que isso não é trabalho de vereador e sim da administração municipal. De fato isso não pode ser contestado o sistema de saúde é de responsabilidade única da Secretaria Municipal de Saúde. Eu não posso fechar os olhos para as pessoas que me procura. Para que tem plano de saúde é fácil dizer isso, mas e aquela pessoa humilde que fica anos na fila de espera aguardando agendamento de um exame ou uma cirurgia. Esse não pode ser desrespeitado, tem que ser atendido.  Eu vou continuar atendendo essas pessoas sim, fiz um compromisso com a minha cidade e não vou ceder a pressão de meia dúzia de pessoas que não estão nem ai para aqueles que realmente precisam de atendimento. Se eu tiver que pagar um preço alto por estar ajudando o próximo, então vou pagar. Ressalta o Vereador e Presidente da Câmara Carlos da Creche.

O vereador mais votado de Paiçandu e atual presidente da Câmara tem sofrido represálias devido ao atendimento que vem prestando na área da saúde, desde o primeiro mês de seu mandato                      

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PDT ESTADUAL DEVE INDICAR O PRESIDENTE DA CÂMARA CARLOS DA CRECHE COMO VIRTUAL CANDIDATO A PREFEITO

Osmar Dias Presidente Estadual do PDT
 quer  Candidatos em todos os municipios que o Partido tenha expressão Politica
A cúpula nacional do PDT já traça alguns objetivos para o Partido nas eleições de 2012, uma delas é ter o maior numero de candidatos a prefeito. A principio a ordem que vem da bancada Pedetista de Brasília é o de lançar candidatos a prefeitos apenas nas cidades acima de 200 mil eleitores, mas há opinião da direção estadual do partido parece não ser a mesma, já que no estado se estuda a possibilidade do PDT ter candidatos em todas cidades que o partido tenha liderança política. Recentemente o prefeito de Sarandi Carlos de Paula PDT, foi escolhido para encabeçar a coordenação regional. De Paula que é virtual pré-candidato a reeleição acredita que o PDT tem tudo para se solidificar na próxima eleição. Não vencemos a disputa pelo governo do Estado, mas Osmar Dias é um nome que leva respeito onde passa e mesmo fora do mando político tem enorme influencia política, principalmente agora que esta a frente da vice presidência de Agronegócios do Banco do Brasil. Enaltece o prefeito de Sarandi Carlos de Paula. O Ministro Carlos Lupi, Presidente Nacional licenciado do PDT quer que o Partido se torne ainda mais importante no cenário político e vê com grandes chances que a melhor forma é começar com as eleições de outubro de 2012. Osmar Dias Presidente Estadual do PDT também tem a mesma visão, mas não quer apenas candidatos nos municípios acima de 200 mil eleitores e sim em todas as cidades que o partido tenha expressão política. Em Paiçandu o Presidente da Câmara Carlos da Creche PDT é nome certo na lista dos indicados pela coordenação regional. Além de vereador mais votado das eleições de 2008, Carlos da Creche realiza um trabalho importante na área da saúde, o que o leva a ter grande aceitação junto aos munícipes. Vou ficar honrado em ser apontado pelo partido como candidato a prefeito, mas tudo tem a hora certa, se a população entender que temos capacidade para assumir o Executivo, com certeza nos colocaremos a disposição, mas isso não depende apenas de mim, eu preciso da aprovação população. Diz o presidente da Câmara Carlos da Creche.
Carlos da Creche
Presidente da Câamara de Paiçandu

IVAN BATATEIRO FILIA-SE AO PDT DE CARLOS DA CRECHE


As proximidades das eleições municipais que vão acontecer em 2012, já movimenta de maneira intensa as articulações nos bastidores da política. Os pré-candidatos que supostamente virem as disputar as eleições tem até 31 de Outubro deste ano para definirem em qual sigla partidária pretendem buscar uma vaga no Legislativo Municipal. Na ultima quarta feira quem já definiu em qual partido ira disputar as eleições é Ivan Batateiro. Após conversa com vários lideres políticos Ivan chegou a conclusão que o melhor partido para a disputa das eleições de 2012 é o PDT do Presidente da Câmara de Paiçandu Carlos da Creche.  Eu conversei com muita gente e o único partido que atendeu as reivindicações do meu  grupo foi o PDT, alem  disso eu acompanho de perto os trabalhos do  Carlos  da  Creche e sei que é dos poucos que expressivo  reconhecimento entre  os eleitores.  O trabalho que realiza na área da saúde é fantástico. Tenho certeza que essa é a melhor sigla para que eu possa ter uma boa disputa no ano que vem. Finalizou Ivan Batateiro. O Presidente da Câmara Carlos da Creche disse que ficou honrado com a filiação de  Ivan. Ele é uma liderança da comunidade com certeza merece ter o trabalho que realiza reconhecido pela população. O PDT esta de braços abertos para receber filiados com essa motivação e desejo de trabalhar pelo próximo. Enalteceu o Presidente da Câmara Carlos da Creche.