segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PARABÉNS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS

Presidente da Câmara Carlos da Creche
DIA 28 DE OUTUBRO COMEMORA-SE O DIA NACIONAL DO FUNCIONARIO PUBLIICO. A DATA FOI CRIADA DURANTE O MANDATO DO EX PRESIDENTE DA REPUBLICA GETÚLIO VARGAS. MAS AQUI EM PAIÇANDU ESSE ANO A  DATA ESTA SENDO COMEMRADA HOJE NO DIA 3I.  TODOS OS SETORES PUBLICOS ENCONTRA-SE FECHADO.  EM DECORRENCIA DISSO AS ATIVIDADES PUBLICAS SE NORMALIZAM NA PROXIMA QUINTA FEIRA. O VEREADROR E PRESIDENTE DA CÂMARA CARLOS DA CRECHE, APROVEITA ESTA DATA PARA PARABENIZAR TODOS OS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE PAIÇANDU E ÀGUA BOA. SEI QUE AINDA FALTA MUITO PARA QUE VOCEIS RECEBAM  SALARIOS DIGNOS E MERECIDOS, MAS ENQUANTO FOR REPRESENTANTE DESTA COMUNIDADE VOU LUTAR PARA QUE HAJA MELHORIAS EM SEUS SALARIOS. QUERO NESTA DATA PARABÉNIZAR TODOS OS FUNCIONARIOS, EM ESPECIAL OS  GARIS, MOTORISTAS, ATENDENTES DE CRECHE, ENFERMEIROS, MEDICOS, ETC. SE DEPENDER DO MEU ESFORÇO VOU LUTAR INCANSAVELMENTE ATÉ O ÚLTIMO DIA DE MEU MANDATO PARA QUE TODOS VOCEIS SEJAM RESPEITADOS DE VERDADE. ABRAÇOS DO AMIGO DE TODAS AS HORAS CARLOS DA CRECHE.PARABÉNS FUNCIONARIOS PUBLICOS.E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA CARLOS DA CRECHE CUMPRE ORDEM JUDICIAL E EMPOSSA POLACO DO RODEIO COMO NOVO VEREADOR DE PAIÇANDU

Polaco do Rodeio presta juramento e entrega declarão de bens 

Na sessão que aconteceu na Câmara Municipal de Paiçandu no ultimo dia 24 de Outubro o Presidente da Câmara Carlos  da Creche, deu por encerrado o mandato politico do vereador Anisio Monteschio Junior PP e deu posse a o suplente Odenir Holfart(Polaco do Rodeio)O  mandato do vereador Anisio Monteschio chegou ao fim apos longa briga judicial e ele só se  manteve no cargo através de liminares e  recursos nas ultimas estancias.  O vereador também tentou manobra de  ultima hora para se manter no cargo, mas foi vencido por uma notificação judicial entregue ao Presidente da Câmara na semana passada. Anisio Monteschio foi vereador por praticamente três mandatos, pois para finalizar por completo  o terceiro ainda faltava pouco mais de um ano e dois meses. Também disputou eleições  como  candidato a prefeito em 2003 e 2004. O pai Anisio Monteschio foi vereador e prefeito da cidade por dois mandatos. Durante a sessão que deu posse ao novo vereador um publico mesclado de pessoas, presença dos ex prefeitos Haroldo Françoso, Moacyr José de OLiveira, Marcos Zirondi e outras lideranças politicas. Familiares do  vereador Polaco  do Rodeio também prestigiram sua posse. Nas suas  falas o presidente da Câmara Carlos da Creche, disse estar feliz em dar  posse ao novo vereador e pediu licença para que durante os trabalhos do Legislativo se diriga a o novo representante da comunidade como Polaco do  Rodeio, pois foi com esse nome que disputou as eleições e se tornou primeiro suplente de sua coligação.                                                                                                                       

TODAS AS DENUNCIAS SERÃO APURADAS DIZ CARLOS DA CRECHE

Carlos  da Creche concede entrevista para  a RPC após sessão

“A Câmara será transparente e em momento algum podemos ser coniventes com possíveis erros da administração” 
O município de Paiçandu tem vivido dias apreensivos. A denuncia de que a administração municipal estaria descumprindo uma ordem judicial gerou polemica em toda cidade. Segundo informações colhidas a prefeitura estaria utilizando o Lixão para depositar dejetos dos caminhões de coleta. O lixão de Paiçandu esta interditado via judicial porque a Promotoria do Meio Ambiente esta exigindo da prefeitura a implantação do aterro sanitário. A denuncia foi protocolada e aceita na Câmara por maioria dos vereadores. Durante sessão realizada dia 12 de Setembro o Presidente da Câmara colocou em pauta o assunto e foi criada uma comissão para investigar se realmente o prefeito cometeu crime contra o meio ambiente e ainda descumpriu uma ordem da justiça.  Carlos da Creche disse que todas as denuncias que chegarem a Câmara serão avaliadas e encaminhadas para comissão de justiça. Havendo indícios de irregularidades, serão investigadas pelo Legislativo. Fomos eleitos para defender os interesses da população e não podemos ser coniventes com possíveis desmandos. Legislar e Fiscalizar são as principais funções do vereador e durante a minha Presidência irei apurar todas denuncias que chegar na Câmara Municipal.   Finaliza o Presidente da Câmara Carlos da Creche.