quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

INFORMATIVO ONLINE: O vereador Carlos da Creche quer manter comunidade informada de suas atividades legislativas

O vereador Carlos da Creche criou este espaço online no sentido de manter informado seus trabalhos legislativos. Carlos acredita que este espaço é importante, para ele: "será possível manter aqueles que estão interessados no meu trabalho informados".

A partir de 2011 este espaço vai ser ainda mais utilizado, para divulgar todos os trabalhos do vereador e do próprio legislativo, pois como já é notícia o Carlos da Creche foi eleito presidente da Câmara de Vereadores. "O ex-presidente Eduardo  Pioneiro teve uma gestão brilhante, não posso ser diferente", Carlos quer imprimir na sua gestão como presidente seu ritmo, contudo, irá manter as coisas boas da presidência anterior como a gestão de impacto fundado na economia.

Mande seus e-mails (vereadorcarlosdacreche@hotmail.com), que, serão importantes no sentido de ficar atento no Legislativo com as necessidades da comunidade, como isso, permitindo que tenha um mandato participativo.

4 comentários:

  1. Parabéns Carlos pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. A informação é importante para todos, bem faz vc de acompanhar as evoluções ao utilizar a internet como instrumento de comunicação

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carlos,um meio de comunicação entre comunidade eo que regem nosso municipio.
    edgar
    contato@portalpaicandu.com.br
    www.portalpaicandu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlos pela iniciativa. A população precisa realmente de uma resposta sobre nossos trabalhos. Visite meu blog tbém: http://betopsdbwb.blogspot.com
    Grande abraço e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir