sexta-feira, 3 de junho de 2011

IVAN BATATEIRO FILIA-SE AO PDT DE CARLOS DA CRECHE


As proximidades das eleições municipais que vão acontecer em 2012, já movimenta de maneira intensa as articulações nos bastidores da política. Os pré-candidatos que supostamente virem as disputar as eleições tem até 31 de Outubro deste ano para definirem em qual sigla partidária pretendem buscar uma vaga no Legislativo Municipal. Na ultima quarta feira quem já definiu em qual partido ira disputar as eleições é Ivan Batateiro. Após conversa com vários lideres políticos Ivan chegou a conclusão que o melhor partido para a disputa das eleições de 2012 é o PDT do Presidente da Câmara de Paiçandu Carlos da Creche.  Eu conversei com muita gente e o único partido que atendeu as reivindicações do meu  grupo foi o PDT, alem  disso eu acompanho de perto os trabalhos do  Carlos  da  Creche e sei que é dos poucos que expressivo  reconhecimento entre  os eleitores.  O trabalho que realiza na área da saúde é fantástico. Tenho certeza que essa é a melhor sigla para que eu possa ter uma boa disputa no ano que vem. Finalizou Ivan Batateiro. O Presidente da Câmara Carlos da Creche disse que ficou honrado com a filiação de  Ivan. Ele é uma liderança da comunidade com certeza merece ter o trabalho que realiza reconhecido pela população. O PDT esta de braços abertos para receber filiados com essa motivação e desejo de trabalhar pelo próximo. Enalteceu o Presidente da Câmara Carlos da Creche.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário